Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de julho de 2014

RESPOSTAS DA PREFEITURA



 



Em resposta as denuncias feitas pelo Vice-prefeito de nosso município Sr. Reinaldo Pacheco “DEDA PACHECO”, veiculadas no dia 15/07/2014, através da Rádio Cruzeiro FM, no Programa JANELA ABERTA, e publicadas em nosso Blog no dia 16/07/2014, a Prefeitura Municipal de São Caetano, nos enviou a seguinte nota de esclarecimento:


Nota:

   A Prefeitura Municipal de São Caetano, vem por meio de nota, esclarecer a população a respeito de denúncia feita pelo atual Vice-prefeito, o Sr. Reinaldo Pacheco. Quem em entrevista ao Programa Janela Aberta, do dia 15 de julho, afirmou que havia mais  de 15 carros parados, quebrados, e outros que não têm como recuperar mais.
   Há de fato, alguns veículos quebrados, e entre esses alguns que, com o tempo se deterioraram, e que pelos anos de uso não compensam, ou não há probabilidade de consertos. Porém, estes veículos serão leiloados e com a verba arrecadada através de leilão, prática comum e legal, será utilizada para a compra de veículos novos. Que possa assim, oferecer mais qualidade ao transporte público municipal.
   A Prefeitura afirma  que, não houve danificação dos veículos por retirada de peças, conforme foi dito pelo entrevistado. É preciso que se tenha o cuidado de  se certificar a veracidade de tal informação, antes de repassá-las aos veículos de comunicação, e principalmente, antes de repassar para a população. 

Atenciosamente,
Elessa
ndra Melo
Diretora de Comunicação da PMSC
F: (81) - - - -   - - - 5

Nenhum comentário: