Powered By Blogger

terça-feira, 25 de novembro de 2014

V E R E A D O R em A Ç Ã O - LIMPEZA URGENTE!

   O que será que esta acontecendo? Fui mais uma vez requisitado pelos moradores da Travessa do Cruzeiro, para ali reivindicar que a Prefeitura Municipal de São Caetano/PE, tome providências no sentido de limpar e recolher lixos.  No mês de março de 2014, estivemos no mesmo local e constatamos que o canal (saneamento) estava repleto de lixo.  Fizemos a reclamação e a Prefeitura Municipal, naquela época providenciou a limpeza do dito canal. Após 8 meses voltamos ao local e constatamos que o canal esta novamente cheio de entulhos, que a capinação não está sendo realizada e que não colocaram um coletor de lixo no local, para evitar que os moradores joguem lixo dentro ou no entorno daquele canal, pois com as chuvas os entulhos ali depositados irão entupir a galeria e causar sérios problemas.   

matéria que publicada em nosso blog.
sexta-feira, 28 de março de 2014
DESCASO 2 - CALÇAMENTO E SANEAMENTO 100%
  Rua do Cruzeiro localizada nas proximidades do Alto da Saudade centro deste município...  o descaso ainda é maior na travessa do Cruzeiro, situada na mesma  rua, lá a Prefeitura fez um canal(saneamento) e não dá nenhuma assistência porque uma parte do canal é coberta e o inicio deste canal ficou a céu aberto, lá o lixo esta tomando conta.(leia a matéria publicada em nosso blog na data acima descrita)
         

   Vamos mais uma vez solicitar ao Prefeito José Neves, que envie uma equipe para fazer a capinação e limpeza do canal, e que mande colocar um coletor de lixo no local.





Nenhum comentário: