Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

V E R E A D O R em A Ç Ã O - Praça da Bandeira - Alto da Saudade, por enquanto permanece abandonada.

Pouca coisa mudou, o lixo continua a tomar conta da praça e a falta de cuidados com capinação por parte da Secretaria de Limpeza Urbana é visível.  No mês de junho de 2014, estivemos no local e reclamamos da administração pública, pelo abandono e pela falta de atenção com os moradores daquela localidade. Naquela oportunidade solicitei ao prefeito que determina-se a limpeza daquele bem, assim como enviasse um Projeto de reforma da praça. 

Veja a matéria publicada em nosso blog no dia 05 de junho de 2014.

PRAÇA DA BANDEIRA - Alto da Saudade - ABANDONADA OU ESQUECIDA?

A praça da Bandeira situada no Alto da Saudade é mais um descaso da nossa administração, buracos por todos os lados, os assentos de cimento estão com as ferragens expostas podendo causar lesões em crianças que constantemente se arriscam em ir para lá brincar, em seu entorno lixos e entulhos se acumulam o piso tornou-se impossível para uma pessoa idosa andar e para completar funcionários do município, há aproximadamente um mês abandonaram ao relento uma luminária que acreditam os moradores deveria estar  fixada em um dos canteiros  daquela praça. Devido a falta de conservação daquele bem, moradores da localidade nos procuraram para pedir as providências junto ao Gestor Municipal, pela falta de cuidados, abandono ou esquecimento com aquela localidade, por fim, solicitaram sejam feitas melhorias naquele bem público. Através de requerimento estou solicitando ao Prefeito que envie uma equipe da Secretaria de Obras e Urbanismo, para efetuar a limpeza do lixo e metralhas no entorno da praça e que seja restaurado o piso e assentos o mais rápido possível para evitarmos risco a integridade física das pessoas, que insistem em frequentar aquele local principalmente as crianças que não enxergam os riscos que aquele patrimônio oferta. Ademais queremos que o Prefeito envie para a Câmara de Vereadores um projeto de reforma urgente destinado aquele bem público que encontra-se bastante deteriorado.
Recentemente  a Prefeitura divulgou nas redes sociais,  que será construído naquela localidade uma nova praça por nome: PRAÇA ACADEMIA DA SAÚDE - ALTO DA SAUDADE.
                              Veja parte da matéria divulgada:

PROJETO PRAÇA ACADEMIA DA SAÚDE - ALTO DA SAUDADE - A atual Praça da Bandeira, localizada no bairro Alto da Saudade ganhará uma nova cara. A Prefeitura, através da Secretaria de Obras e Urbanismo, construirá uma nova praça.

Assim a Praça da Bandeira, se tornará uma Academia da Saúde. Voltando a ser não só um lugar para lazer como para prática de exercícios. 


A REALIDADE É OUTRA!

 FOTOS SITUAÇÃO ATUAL .
Praça da Bandeira 


Rua acesso principal a Praça da Bandeira   



                       

Nenhum comentário: