Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de maio de 2014

HERANÇA - DESCASO 9 - ESCOLA SÍTIO JAPECANGA

Mais uma vez, estamos mostrando as heranças e os descasos com a Educação de nosso Município, conforme podemos observar com as ilustrações via fotos. PERIGO APARENTE, na Escola PEDRO CANUTO a caixa de medição de energia(medidor) esta posicionada na altura acessível a uma criança e tendo por cadeado um pedaço de pano(tira) e o cano condutor de energia rente a escadaria, podendo até servir de apoio/corrimão. vejamos as normas de segurança CELPE: 4.14.5 A distância mínima dos condutores a janelas, escadas, terraços ou locais assemelhados é 1,2m.   As Escolas de nossa cidade, "Zona Rural", estão completamente abandonadas, verificamos em todas elas que as mesmas, precisam ser reformadas ou no mínimo, serem limpas e dadas condições de estudo aos alunos e professores, pois este não só merecem, mas tem o direito de terem suas escolas em condições adequadas, para o ensino e consequentemente aprendizado.  Informo que estou requerendo as medidas cabíveis para cada caso no entanto, deixo para o caro leitor fazer sua própria conclusão!
  
 








terça-feira, 20 de maio de 2014

COMPROMISSO FIRMADO



  Na tarde de ontem(19/05/2014), na cidade do Recife/PE JEOVÁSIO ALMEIDA e os vereadores JOÃO ALMEIDA e GERALDO MOTA RAMOS, firmaram compromisso em apoiar as candidaturas de PAULO CÂMARA para Governador do Estado de Pernambuco e JOAQUIM LIRA para Deputado Estadual, durante a reunião estava presente o Advogado Makoy Anderson de Vasconcelos.
    Segundo Jeovásio Almeida - tendo em vista que todos nós somos quem de fato delegamos poderes para que estes (gestores) possam administrar com zelo a Saúde, Educação, Desenvolvimento Social, Segurança, etc., estamos buscado na política renovações, não só para o Estado de Pernambuco, mas também para a política local, porque acredito na força da juventude e tenho esperança de dias melhores para nossas famílias”.
   O apoio do Grupo de Jeovásio Almeida aos jovens PAULO CÂMARA e JOAQUIM LIRA, é também pela certeza de que os eleitores estão fartos de tantas promessas, e que estão se reciclando para escolher quem de fato deve ou não representa-lo, sabendo que o voto é a maior arma para a cidadania e a democracia!