Powered By Blogger

sábado, 30 de agosto de 2014

É OU NÃO É HERANÇA MALDITA?





O prefeito José Neves,  recebeu da gestão passada várias obras não concluídas, uma herança da qual intitulamos de HERANÇA MALDITA.  Agora, caro(a) amigo(a) resta a sua análise pelo que passamos a expor:  O ex-gestor JADIEL BRAGA, além dos vários descasos com a nossa Administração pública conforme comprovamos nas matérias já publicadas anteriormente neste BLOG, ainda  cometeu uma série de irregularidades das quais listamos a Prestação de Contas do ano de  2006 que por indicação do TCE-PE, foi aprovada pela Câmara de Vereadores de nosso  Município COM RESSALVAS e a Prestação de Contas referente ao ano de 2007 que também não fecharam, onde o próprio Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco-TCE-PE,  já decretou por indicação de CONTAS REJEITADAS, faltando estas chegarem a Câmara de Vereadores para serem também apreciadas conforme as indicações do TCE/PE. 
Hoje nossa cidade é mais uma vez manchete negativa nas redes sociais, desta feita referente aos anos de 2009 e 2010 com mais IRREGULARIDADES, apontadas durante a gestão do ex-prefeito JADIEL BRAGA pelo Órgão Fiscalizador Estadual –TCE/PE, que em auditoria especial identificou uma série de condutas irregulares nos pagamentos realizados pela PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO CAETANO em 2009 e 2010, conforme listamos abaixo:
1- Pagamento a 18 servidores domiciliados em outros  Estados;
2-Pagamentos a 12 pessoas físicas com CPF inválido, inexistente ou pertencente a terceiros;
3-Pagamento a 189 servidores com pelo menos dois vínculos(empregos);
4-Pagamentos a 69 servidores com três ou mais vínculos(empregos);
5-Indícios de acumulação indevida de cargos;
6-Servidor que recebeu salário acima do teto constitucional (ou seja ganhou mais que um Ministro do Supremo Tribunal Federal) e,
7-      Pagamentos inferiores ao SALÁRIO MÍNIMO a 130 funcionários.

Agora, tendo conhecimento destes casos, nos respondam caros leitores:
É OU NÃO É, UMA HERANÇA MALDITA?







terça-feira, 26 de agosto de 2014

A G R A D E C I M E N T O S !!!

Venho agradecer à todas as lideranças e amigos, que compareceram e nos prestigiaram no último domingo, 24 de agosto de 2014, na residência de Jeovásio Almeida. Convidados estes que foram até a residência de Jeovásio abraçar e receber os Candidatos a Governador Paulo Câmara, Senador Fernando Bezerra, Deputados Estadual Joaquim Lira e Deputado Federal Ricardo Teobaldo, bem como algumas lideranças e políticos da região. Recepção calorosa e carinhosa por parte dos amigos de Jeovásio com o Candidato a Governador Paulo Câmara, que por sua vez na data de ontem 25/08/2014, ligou pessoalmente para Jeovásio agradecendo pela recepção e também para firmar os compromissos por São Caetano/PE. Confiram as fotos abaixo:






















sábado, 23 de agosto de 2014

C O N V I T E

Jeovásio Almeida Lima, convida os Sãocaetanenses a comparecer em sua residência no próximo domingo (24/08/2014) onde estará recebendo o candidato a Governador de Pernambuco Sr. PAULO CÂMARA, o Candidato a Senador Sr. FERNANDO BEZERRA COELHO, os candidatos a Deputado Estadual e Federal Srs. JOAQUIM LIRA e RICARDO TEOBALDO, bem como a Sra. RENATA CAMPOS, viúva do ex-governador e ex-presidenciável EDUARDO CAMPOS e diversas lideranças políticas. 

Residência do Sr. Jeovásio Almeida Lima
RUA PEDRO SOUZA GOES DE ABREU (por trás do Colégio PIO XII)
HORÁRIO:    12:00h
 


 
 


quarta-feira, 13 de agosto de 2014

L U T O !!!

Hoje 13 de agosto de 2014, podemos afirmar que estamos perdendo um dos maiores lideres que o nosso Estado (PERNAMBUCO) já teve, este Vereador João Almeida, como político que sou, posso afirmar que admirava por demais a pessoa de Eduardo Campos, e que via no mesmo uma pessoa preparada, não só para nos representar nacionalmente, mas para administrar nosso Pais. Pois era uma pessoa de pensamentos modernos e futuristas, além de uma força de vontade extrema, um político a ser respeitado e admirado não só pelos seus seguidores e correligionários, mas por todos aqueles que seguem e admiram uma administração pública voltada para o povo de forma geral. Lamento profundamente pela morte de um jovem que nos transparecia ter um enorme futuro político e que iria enaltecer por demais o Estado de Pernambuco e toda a Região Nordeste. Que Deus conforte sua Família!