Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de junho de 2015

É VERGONHA OU NÃO É?!

A Câmara de Vereadores, recebeu o Projeto de Lei nº 008/15, que trata do Plano Municipal de Educação, onde foi feita pelo Sindicato dos Professores de Pernambuco, algumas reivindicações e modificações no referido Plano Municipal de Educação - PME, modificações essas que trazem benefícios à todos os professores e servidores da Rede Municipal de Ensino.

No entanto, as reivindicações (EMENDAS) indicadas pelo Sindicato dos Professores de Pernambuco, que tratam das METAS 16, 17 e 18, tiveram o apoio e assinatura na referida EMENDA deste Vereador e dos Vereadores Geraldo Ramos e Rogério do Leite, e certamente por serem oposição ao Prefeito, foram REPROVADAS pela maioria dos Vereadores e que fazem parte da bancada do Prefeito.

Que nesse mesmo dia e no Projeto, o Vereador Marcos Macaxeira apresentou uma EMENDA referente a META 6, onde incluía alguns benefícios também aos que fazem parte da Rede de Ensino, e por ser da bancada do Prefeito, esta EMENDA foi APROVADA.    

Para nossa surpresa e para a surpresa de todos, a EMENDA do Vereador Marcos Macaxeira, que teve APROVAÇÃO UNANIME, foi VETADA pelo então Prefeito DR. NEVES, mais uma vez, mostrando e descredenciando os Vereadores em seu papel de Legislar.

Confiram abaixo os documentos apresentados:

E FICA A PERGUNTA É VERGONHA OU NÃO É? 

MAS A MAIORIA ABSOLUTA É DA BASE DO EXCELENTÍSSIMO PREFEITO!












Nenhum comentário: