Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

HERANÇA MALDITA,deixada pelo EX."o bonzinho" - Obras não concluídas. - ISTO ELES NÃO PUBLICAM.

  HERANÇA MALDITA- O Vereador João Almeida cobrou ao Prefeito Sr. JOSÉ NEVES e ele por sua vez fez a pavimentação do Pátio da Estação Ferroviária  "PATIO DE EVENTO".
   Infelizmente o "chiqueiro" que o ex-prefeito construiu o qual ele denominou de quadra, a qual encontra-se localizada em frente a Fundação Música e Vida, não foi possível recuperar assim como, ele construiu um imóvel que encontra-se inutilizado. Este imóvel esta localizado por traz do Castelinho da Estação Ferroviária, e por falar em "CASTELINHO" esta na hora do Senhor explicar os motivos que em sua gestão o levaram a comprar esta "HERANÇA MALDITA" chamada Castelinho da Estação Ferroviária. Porque será que até hoje as reformas iniciadas em sua gestão não puderam, bem como não podem ser concluídas. Quem é que manda lá? é o município que na sua gestão comprou e pagou ou a REDE FERROVIÁRIA! antiga proprietária.

 Quem é o dono e quem é que manda nesta HERANÇA MALDITA!
 O que aconteceu com este patrimônio?  É ou não é uma HERANÇA MALDITA
 "Quadra" vistem esta HERANÇA MALDITA.
Para que era mesmo estas ferragens? mais uma,  HERANÇA MALDITA.






sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013


OBRAS NÃO CONCLUÍDAS


 O ex-prefeito de São Caitano, JADIEL CORDEIRO BRAGA, no dia 01 de Janeiro, entregou o município ao seu sucessor, sem ter concluído obras iniciadas no último ano de sua gestão.  Dentre as obras não concluídas destacamos 4 (quatro):   1-Construção de um prédio público localizado no pátio da estação ferroviária; 2-  Pavimentação do Pátio da Estação; 3- Construção de uma Quadra esportiva em frente a Estação Ferroviária e, 4- Reforma do Castelinho da antiga estação ferroviária. Estas obras"não concluídas" nos chamam a atenção pois estão todas localizadas em um mesmo espaço público, e o pior, que além de não ter concluído as obras acima citadas, ainda deixou em completo abandono, o mato e o lixo tomou conta do nosso patrimônio. (fotos abaixo).  
 1- Construção abandonada:
 

2- Pavimentação Pátio da Estação Ferroviária:   valor do investimento R$= 189.386,61
 
 
 Espaço pavimentado.

 

 3- Construção de Quadra Esportiva:
4- Reforma do Castelinho:

 
      Como se não bastasse o descaso acima citado, ainda encontramos abandonadas as ferragens adquiridas pelo município, e que segundo o ex-prefeito- JADIEL BRAGA, seriam destinadas a construção de  uma ponte, ligando o Loteamento dos Funcionários ao centro da cidade. (fotos abaixo)
 
 
 
       O que será que aconteceu?   foi falta de recursos (dinheiro), falta de fiscalização, falta de planejamento ou simplesmente abandono por parte do Ex-Gestor Público Jadiel Cordeiro Braga. Estamos em busca das respostas

Nenhum comentário: