Powered By Blogger

domingo, 10 de abril de 2016

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL - MPF

MPF: 69 vagas de Procurador da República. Salário de R$ 26.523,20 ...O Ministério Público Federal, através do Ofício Circular nº 2/2016/PRE-PE, com data de 03 de março de 2016, requisitou informações à Câmara Municipal de Vereadores de São Caetano/PE, com base na Lei Complementar nº 64/90, a disponibilidade, mensalmente, referente as condenações havidas desde o ano 2008. Condenações de Membros da Casa Legislativa, que tenham perdido mandatos, Prefeitos ou Vice-Prefeitos e/ou pessoas que tiveram suas CONTAS relativas ao exercício de cargos ou funções públicas rejeitadas por decisão irrecorrível. Prefeitos ou Vice-Prefeitos e/ou membros da Casa Legislativa que tenham renunciado a seu mandato desde o oferecimento de representação ou petição capaz de autorizar a abertura de processo. Servidores públicos dessa Casa Legislativa que tenham sido demitidos do serviço público em decorrência de processo administrativo ou judicial. Tendo em vista, que a manutenção atualizada dos cadastros de INELEGÍVEIS é medida necessária para maior eficiência do Ministério Público Federal, mormente durante a ocorrência de eleições suplementares. 
         

sábado, 2 de abril de 2016

C O M U N I C A D O !

Como dito em dezembro de 2015, em reunião, no Palácio do Campo das Princesas, o Governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara firmou apoio ao grupo politico composto pelo ex-prefeito JEOVÁSIO ALMEIDA, para as eleições municipais.  Na reunião foi dito que JEOVÁSIO ALMEIDA era o candidato pelo PSB 40. Pois bem, este compromisso foi firmado esta semana quando recebemos informações do Governo do Estado de que estaria tudo pronto para podermos caminhar por novos horizontes, lembrando que esse era também um desejo do inesquecível  Eduardo Campos. Nossa cidade ganhará mais investimentos e será vista melhor pelo Governo do Estado.

   O compromisso firmado pelo Governador Paulo Câmara com o grupo politico de JEOVÁSIO ALMEIDA, nada mais é que o reconhecimento pelas ações e atitudes nas últimas eleições, quando não só o apoiou como candidato a  governador o recebido em sua residência e arregaçado as mangas em favor da eleição do então candidato ao Governo do Estado de Pernambuco. Não poderiamos aqui deixar de agradecer ao Deputado Federal João Fernando Coutinho, pois este tem um papel fundamental em nossa nova caminhada!