Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

HERANÇA MALDITA, deixada pelo EX."o bonzinho" - ISTO ELES NÃO PUBLICAM!


Em 2012, no último dia de "governo" ele destruiu um patrimônio público. 
O vereador João Almeida ao assumir cobrou do Senhor JOSE NEVES  e, este por sua vez fez e entregou ao povo esta obra,  enterrando de vez uma parte da "HERANÇA MALDITA" recebida.

LEMBRAM?   São Caitano do ontem.
                                     
VISITEM! São Caitano de hoje.


terça-feira, 30 de agosto de 2016

HERANÇA MALDITA,deixada pelo EX."o bonzinho". - ISTO ELES NÃO PUBLICAM!



Os Adversários estão replicando as publicações que fiz neste blog. Vale salientar que apenas publicam aquelas que fiz cobranças a gestão do Prefeito JOSE NEVES.  Já que eles não se lembram, irei dar uma ajuda republicando as que fiz  com o seguinte titulo HERANÇA MALDITA,  as quais retratam as cobranças que também fiz da gestão passada pelas irregularidades deixadas, e que graças a cobrança do vereador João Almeida o prefeito Senhor JOSE NEVES, conseguiu recuperar a maioria delas e quem ganhou com isto foram os nossos munícipes. Isto eles não lembram.




HERANÇA MALDITA  - ISTO ELES NÃO PUBLICAM



quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


DEMOLIÇÃO DE PATRIMÔNIO PÚBLICO

   O ex-prefeito JADIEL CORDEIRO BRAGA, exatamente no penúltimo dia de sua gestão, 30 de dezembro de 2012 (domingo), por volta das 08hs (manhã), utilizando de máquinas do município deu inicio a demolição da Quadra Esportiva MARCELO RAUL FREITAS GOMES, "jogando no lixo parte da história dos desportistas Sãocaitanense", patrimônio público que durante decadas serviu aos atletas de nossa cidade, bem como crianças a adolescentes, para a prática de esporte e aulas de educação física, qual o cidadão Sãocaitanense que hoje conste com seus 40, 50 ou 60 anos de idade que quando criança ou adolescente não tenha jogado a  popular "pelada"? .  Ali foram formadas equipes vencedoras em Handebol e Futsal, ali foram formados atletas que representaram e representa tão bem o nosso município no cenário esportivo estadual, nacional  e internacional.  Mas, para que serve contar a história ou parte dela se a personagem principal não mais existe. Através do Requermento nº 001/2013, estou solicitando ao Prefeito, informações a respeito da demolição e/ou reforma/execução de obra naquele espaço físico.