Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de maio de 2013

COMEMORAÇÃO RELIGIOSA

JEOVÁSIO ALMEIDA LIMA, na data de ontem (15/05/2013) completou 62 anos de idade e como de tradição foi a Vila de Tapiraim, onde junto com seus familiares e alguns amigos comemorou com a celebração de um terço realizado na Igreja de São José. 

  Quero agradecer a todos que carinhosamente me desejaram um feliz aniversário.
  Aos que ligaram, aos que enviaram mensagens, aos que vieram ao meu encontro, 
enfim as várias demonstrações de carinhos que recebi.  
Que Deus dê em dobro tudo de bom que vocês me desejaram!.
Estou muito feliz, porque  tenho tantos amigos que nem sei contar.
Agradeço a Deus pelas pessoas maravilhosas que me cercam, 
quer seja de perto, de longe ou distante, não importa a distância e sim o carinho.
O importante é saber que tenho vocês, a quem posso chamar de amigos

 e isto é um presentão de Deus,  pra minha vida.

Jeovásio Almeida Lima

















Nenhum comentário: