Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO



Nunca estamos sós, é verdade. É certo que tenho passado momentos muito difíceis, mas tem sido bom saber que temos ao redor, pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho, pessoas boas, de coração aberto e firme, que tem me dado palavras de conforto e ânimo, as quais eu chamo de AMIGOS.

Venho aqui agradecer a DEUS por ter conhecido os meus AMIGOS e por eles estarem ao meu lado, sempre. Saibam que eu também quero fazer por vocês o que for possível. Disponham não apenas do meu agradecimento, mas da minha amizade sincera.
Agradeço também a todos os familiares e amigos que mesmo distante, fizeram oração, torceram para que tudo não passasse de um trote, um mal entendido ou que de fato não tivesse ocorrido o acidente em que levou a vida de meu irmão e minha alegria. E dizer novamente o quanto é bom tê-los ... a cada dia é mais um dia para me emocionar com cada palavra que recebo, cada gesto, cada carinho.

Toda manhã descubro que recebi e estou recebendo presentes valiosos: carinho e amor, e isso é a coisa mais importante que posso ter e receber.

Tento dormir e não consigo. Meus pensamentos voam tentando achar uma explicação e não consigo encontrar. A angústia sufoca o meu coração. Porém, podemos e devemos continuar.

As orações que cada um de vocês, meu amigos, fizeram por mim e por meus familiares, quero agradecer, pois são as palavras amigas e cada gesto de amor que tem nos dado força para retomar a vida.

Tenho que agradecer a DEUS, mais uma vez, pela oportunidade de viver, irei aproveitar esta oportunidade para fazer algo de bom e que a vida daquele que se foi seja para mim um exemplo, exemplo de um HOMEM puro, simples, de uma ingenuidade única, honesto e sem ambição, que demonstrava seu bom caráter a cada gesto e que nos dava uma lição de vida diária por mostrar que a felicidade estava nas coisas mais simples da vida. 
Meu muito obrigado a todos e que DEUS abençoe, ilumine e guarde cada um de vocês e seus familiares. 

João Almeida Lima Neto

Nenhum comentário: