Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

DISTRIBUIÇÃO DO INFORMATIVO 1ª EDIÇÃO


       Foram distribuídos em nossa cidade, entre os dias 21 e 23/02/2013, 2.000 (dois mil) exemplares do primeiro Boletim Informativo contendo as ações do vereador João Almeida, com esta atitude o vereador vem demonstrar transparência a  comunidade Sãocaitanense.  O quantitativo distribuído não foi suficiente para atender a demanda, mas com certeza na próxima edição iremos confeccionar um quantitativo maior, pois é do nosso interesse mantermos a nossa sociedade informada.
         Falando sobre o BLOG e sobre o Informativo disse o vereador. " O Blog esta bem acessado, mas, me surpreendeu o Informativo ter a edição esgotada, ao ponto de ter pessoas me procurando solicitando um exemplar do  material que foi distribuído, havia uma expectativa popular quanto ao que seria publicado, para mim isto é uma prova de que nossa sociedade é carente de informações.     Este informativo terá uma edição períodica a ser distribuída mensalmente e juntamente com o BLOG serão as ferramentas utilizadas por mim,  para tornar público as ações que eu fizer, deixando o povo bem informado, dando transparência dos meus atos, quer seja fiscalizando ou defendendo os interesses das nossas comunidades, porque foi para isto que fui eleito vereador, espero que o povo fiscalize, que cobre o exercício da função de cada um de nós vereadores, e que me envie reclamações, sugestões ou criticas estou a disposição de qualquer cidadão ou cidadã Sãocaitanense". João Almeida

Nenhum comentário: