Powered By Blogger

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

PROGRAMA A HORA DO POVO - RÁDIO COMUNITÁRIA



IMG-20140210-WA0053
Esta é a segunda vez que o Programa a Hora do Povo, sob a apresentação do Radialista Júnior da Saúde é retirado do Ar, segundo o apresentador desta vez, FORÇAS POLÍTICAS lhe tiraram do Programa, e desabafa dizendo que: “foi por falarmos a real situação da nossa cidade que fomos tirados do Rádio, porém não calarão a nossa voz junto a comunidade em geral. Continuaremos lutando em favor dos menos favorecidos, pois, o nó da verdade, falação não desata, vou continuar meu trabalho no Blog a Hora do Povo e continuaremos denunciando os problemas que vêm acontecendo em São Caetano.” Ao final da nota  insiste em afirmar que FORÇAS POLÍTICAS o tiraram da rádio. 
Estas afirmações são estranhas para nós, até porque trata-se de uma Rádio Comunitária e que tem Concessão Pública, que no nosso entendimento deve abrir oportunidade e dar condições à comunidade de ter um canal de comunicação inteiramente dedicado a ela, abrindo oportunidade sendo aberta à participação de todos os residentes na área de cobertura da rádio, para divulgação de suas idéias, manifestações culturais, tradições e hábitos sociais. além do que uma rádio comunitária não pode ter vinculos de qualquer tipo,tais como: partidos políticos, instituições religiosas, etc. 
DIANTE DA DENÚNCIA E DESABAFO do caro amigo, Junior da Saúde, este Vereador João Almeida, desde já deixa aqui um voto de repúdio, solidarizando-se ao povo que de fato perde a voz da verdade. Pois este apenas ouvia as reclamações diretas em ligações ao seu programa ao vivo e as reforçava, pedindo em socorro do povo que se tomasse as devidas providências, povo este que suplicava por uma igualdade social sem preconceitos e muita vontade de viver com dignidade. Pois é este um direito básico do povo e dever de todos nós que ocupamos Cargo Público de Mandato (Poder Executivo/Poder Legislativo), representantes do povo, que devemos ter o cuidado, a hombridade de fiscalizar os atos do Poder Público.  
Mais uma vez, na prática, o PODER ECONÔMICO sobressaindo e atropelando os menos favorecidos, porém dignidade não tem preço, e é com essa lição de vida que somos solidários ao Radialista, bem como mostrar a população de que devemos acordar e seguir enfrente sem deixarmos nos corromper e cada vez mais gritarmos por JUSTIÇA sempre em defesa de nosso povo, em favor de um bem comum o futuro de nossa São Caetano.   

Nenhum comentário: