Powered By Blogger

terça-feira, 28 de outubro de 2014

V E R E A D O R em A Ç Ã O (3)



Existem em nossa cidade várias obras paradas e inacabadas. Recentemente vimos obras que foram dadas inicio meio e fim, talvez porque houve planejamento, mas esquece o Prefeito de enviar projetos importantes para a Câmara analisar e tomar ciência da execução das obras e dos recursos que serão ou estão sendo gastos com empresas e contratos, parece, ao meu ver, que entende o Poder Executivo Municipal, não ter a necessidade de enviar a Câmara de Vereadores do Município informações antes e após a execução de qualquer projeto. No entanto, na correria e talvez tentando iludir algumas pessoas com intuito e fins eleitorais, tentaram concluir uma obra de asfalto em tempo recorde no centro de nossa cidade, porém encontra-se inacabada e passos lentos. Como Vereador e Fiscal do Povo, tenho solicitado constantemente através de pedidos de informações, cópias de diversos projetos e dos gastos efetuados em nosso município, sendo sempre atendido a estas solicitações, mas o bom seria que o Gestor enviasse espontaneamente a Casa Legislativa de nossa cidade, as devidas informações. Digo tudo isto porque estou atento ao meu dever e obrigação como fiscal público dentre tantas coisas a serem por mim averiguadas, estou aguardando cópia documental destinada à realização e conclusão das obras, e que sejam enviadas ainda documentos pertinentes aquelas que serão iniciadas, porque estou atento e caso necessário tomarei medida judicial necessária, pelo bem da transparência dos recursos públicos. Conforme já encaminhado ao Ministério Público Municipal. 


Nenhum comentário: