Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

QUEM PAGA A CONTA?

   Amigos, no dia 26 de dezembro/2014 o Prefeito de nosso município enviou a Câmara de Vereadores um projeto de Lei na intenção de aumentar a taxa cobrada sob a iluminação pública, Projeto de Lei que este Vereador JOÃO ALMEIDA, juntamente com os vereadores GERALDO RAMOS, MARCOS MACAXEIRA e ROGÉRIO DO LEITE, não concordamos e acertadamente no dia 27/12/2014 o Prefeito Sr. José Neves, retirou o projeto evitando sua votação.
   Ora, é visível que as contas públicas não estão indo bem, o prefeito tenta de todas as formas colocar em ordem mas infelizmente seus assessores e/ou secretários na maioria das vezes não contribuem.
   No final do ano em algumas localidades existiam postes com lâmpadas apagadas, o que não era o caso da Rua Major João Ferreira no Cabugá, basta olharmos para as fotos e visualizarmos que os postes estão com as lâmpadas acessas. Agora, perguntamos ao Senhor Prefeito qual a necessidade de uma gambiarra está iluminando a residência do Secretario de Transportes Municipal e também a residência do Diretor de Esportes? Quem nos afirma se os demais funcionários do alto escalão também não deram este exemplo? Já que a taxa de iluminação pública é cobrada de forma progressiva ou seja pelo consumo aferido no medidor da residência, porque eles não ligaram as lâmpadas na rede elétrica de suas residências?. Agora não venham nos dizer que a Rua estava iluminada porque haveria Festa na Igreja daquela localidade... pois a Igreja encontra-se em reforma e como as imagens mostram a iluminação é apenas em um pequeno trecho entre dois postes de iluminação pública que diretamente incluem-se os citados funcionários, É OU NÃO É ESTRANHO?









Nenhum comentário: