Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de maio de 2015

I N S E G U R A N Ç A

A população em geral da nossa cidade, vivem diariamente em pânico, por conta dos repetidos assaltos e roubos que assusta nosso povo. Mas, venho nessa matéria em especial, para alertar a população e as autoridades, que na Vila de Tapiraim as coisas estão saindo do controle. 
Resultado de imagem para insegurança publica
Aquele Distrito, vem sofrendo diariamente com o convívio da violência, drogas e muita marginalidade, que estão desaforadamente entrando em casas, roubando e espancando a população da Vila de Tapiraim. 

Temos várias noticias de crimes cometidos naquela localidade e ninguém vai preso ou punido. Além do que, não temos conhecimento de que tenha a Gestão Pública Municipal (Dr. Neves) e sua equipe, mais precisamente Secretário de Segurança Pública (Sr. Ariberto Soares), que desde a criação desta secretaria no inicio do ano de 2014 até a presente, data não tivemos noticia de que além do recebimento de seus salários, tenha feito de fato algo pela segurança de nossa cidade. 

Acreditando e sugerindo este Vereador, que seria até o caso da extinção desta secretaria e outras, que não servem para o bom andamento e cumprimento de suas pastas, pois que apenas causam prejuízos financeiros ao nosso município.

Quero informar a população, que este Vereador, tem reivindicado semanalmente na Casa Legislativa, providências urgente no sentido de inclusive de fato criar a guarda municipal, pois esta poderá sim, dar suporte e intimidar esses meliantes. Agindo em conjunto com as policias civil e militar, estes em união e parceria, podem trazer muitos benefícios para nossa população.

Desde já, afirmo mais uma vez meu compromisso com o povo dessa terra e que iremos, mais uma vez reivindicar e pedir providências neste sentido. Pois como Vereador não tenho o poder de executar obras e fazer ações da administração pública municipal, apenas reivindicar e fiscalizar. 

Nenhum comentário: