Powered By Blogger

terça-feira, 9 de junho de 2015

P R O J E T O de L E I Nº 008/2015

Atenção aos professores e funcionários da Rede Municipal de Ensino de São Caetano/PE. A Câmara Municipal de Vereadores desta cidade, recebeu o Projeto de Lei nº 008/2015, que trata do Plano Municipal de Educação, no entanto, chamamos a atenção de todos que fazem parte da rede municipal de ensino, para que tome conhecimento e se for o caso, cópia do Plano Municipal de Educação, para que possam discutir, corrigir, apontar erros e fazer reivindicações necessárias.

Informamos ainda que, o Plano Municipal de Educação (PME), tem vigência imediata e validade por 10 (dez) anos, e que após a aprovação, difícil será reverter qualquer situação. Pois sabemos que o prefeito tem a grande maioria de vereadores fazendo parte de sua bancada na Casa Legislativa, e tudo que sobe e é de interesse deste é de fato aprovado.

Portanto, alertamos e estamos dando conhecimento à todos que interessar para dar sua sugestão e se caso for fazer as emendas necessárias, vez que podem contar com este Vereador João Almeida


    

Nenhum comentário: