Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de março de 2013

PRESTAÇÃO DE CONTAS


TRANSPARÊNCIA  1 -    O vereador João Almeida, fez requerimento ao Prefeito de nosso Município para que ele envie a Câmara de Vereadores, detalhamento das despesas realizadas no mês de Janeiro/13 e Fevereiro/13, com as festividades comemorativas  em nossa cidade: FESTA DA SAGRADA FAMÍLIA(Festa de Reis)CARNAVAL.



TRANSPARÊNCIA  2 -  Objetivando cumprir com as determinações contidas no Regimento Interno da Câmara de Vereadores em seu Artigo 15, Parágrafo Único, inciso VIII.    No dia 08 de Março, o vereador João Almeida, fez requerimento ao Presidente da Câmara de Vereadores Sr. OLÍMPIO JOSÉ DOS SANTOS, para que este apresente com Urgência a prestação de contas da Câmara de Vereadores de nosso Município, referente ao Mês de Janeiro de 2013, uma vez que a referida prestação de contas deveria ter sido apresentada ao Plenário até o dia 20 de Fevereiro.   

 REGIMENTO INTERNO
Art. 15 - O presidente é o representante da Câmara nas suas relações externas, cabendo-lhes as funções administrativas e diretivas de todas atividades internas.
           Paragrafo Único - Compete privativamente ao Presidente da Câmara: 
            I-  .......;          II -...;        III - .....;       IV-  .......;        V -...;        VI - .....;         VII - .....;
        VIII - Apresentar ao Plenário, até o dia vinte de cada mês, o balancete relativo aos recursos recebidos e às despesas, realizadas no mês anterior;   .........


Nenhum comentário: