Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de julho de 2014

DENÚNCIA GRAVE!



Ontem, no Programa JANELA ABERTA, exibido pela Rádio Cruzeiro FM, o Vice Prefeito, Sr. REINALDO PACHECO “DEDA PACHECO”, foi o entrevistado do dia e este levou ao ar algumas denúncias gravíssimas de que: NA GARAGEM DA PREFEITURA EXISTEM CARROS PARADOS, QUEBRADOS, PARADOS E OUTROS QUE NÃO TEM NEM COMO REPARAR MAIS, MAIS DE 15 CARROS, DE ÔNIBUS AO FIAT UNO, INFORMAÇÃO PRECISA, INCLUSIVE UM FIAT PASSOU DOIS MESES, NO POSTO ARRUDÃO AGUARDANDO UM MOTOR DE PARTIDA NÃO SENDO REPARADO E SAINDO DE LÁ REBOCADO, UMA DUCATO ESTAVA POR TRÁS DO AUTO POSTO LIRA (oficina), PASSOU PARADA DO ANO PASSADO ATÉ UM MÊS E POUCO ATRÁS, TIRADA TAMBÉM REBOCADA POR FALTA DE PEÇAS E OUTROS ESTÃO TIRANDO PEÇAS, TIRA O PNEU, TIRA MACACOS, DANIFICANDO OS CARROS”.
 Em alguns casos nesta denúncia deixa o entendimento de que peças teriam sido "furtadas ou relocadas para outros veículos de nosso município. Curioso que o denunciante é atual vice prefeito, e o mesmo não informou se teria ou não tomado alguma providência para sanar esses descasos (DENUNCIADO).
 Tendo tomado conhecimento do caso em tela, na data de hoje e devido ao gravíssimo teor das denúncias, estou requerendo ao Sr. Prefeito JOSÉ NEVES, as  informações em caráter de urgência e quais medidas foram adotadas por ele (Prefeito), sob pena de não incorrer em  crime de prevaricação da função. Fica aqui nosso alerta para a População e o Gestor!
Prevaricação é um crime funcional, praticado por funcionário público contra a Administração Pública. A prevaricação consiste em retardar, deixar de praticar ou praticar indevidamente ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal.

Nenhum comentário: