Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

AMPLO LOCAL PARA REALIZAÇÃO DE EVENTOS e PRAÇA ILUMINADA



No dia 10 de Janeiro de 2014, o Prefeito de nosso município Sr. José Neves, juntamente com o seu Secretariado e alguns Vereadores da base do Governo Municipal, inauguraram o calçamento do Pátio da Estação Ferroviária uma obra que se arrastou por mais de um ano tendo sida iniciada na Gestão passada, e após requerimento deste vereador, bem como, pedidos de informações a respeito do custo com o termino da referida obra, e com o esforço da nova administração conseguiram finalmente concluir esta importante obra para nosso município, segundo declarações do Sr. Prefeito no ato de inauguração "São Caitano agora tem um local Público e amplo para realização de eventos", e que, "iremos resgatar as festas de Carnaval e São João e outros eventos", dando a entender que todos os eventos de agora em diante irão ser realizados neste Pátio.   
  Neste mesmo ato inaugurativo o Prefeito também apresentou  a nova iluminação da Praça Guilherme Menezes em frente a Estação Ferroviária, local que segundo os moradores, devido a pouca iluminação estava sendo usado como ponto de drogas e agrupamentos de crianças e adolescentes para cheirar cola e thinner.  
  Desta forma levamos ao conhecimento de nossos leitores que nossas reivindicações e os Pedidos de Informações solicitados ao Prefeito de nosso Município, perante o plenário da Câmara por este Vereador não foram em vão, estão aí duas importantes obras concluídas em nosso Município e temos que parabenizar a Gestão Municipal por estes feitos, lembrando que nossa Oposição é desta forma, cobrando quando é dever de cobrar e elogiando quando nossas reivindicações forem atendidas, porque com isto quem ganha é a nossa cidade. PARABÉNS SÃO CAITANO.
















































 

Nenhum comentário: