Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

NOITES EM CLARO e SAÚDE PÚBLICA



A população Sãocaetanense não aguenta mais tantas noites em claro, são muitas as reclamações não só direcionadas a nós que somos Oposição ao atual Gestor Municipal, mas também aos vereadores de situação (Bancada do Prefeito), e aos meios de comunicação desta cidade, quanto as MURIÇOCAS. No entanto, pedimos mais uma vez que as autoridades o Prefeito Sr. José Neves e Secretário de Saúde Dr. Antônio Menezes Junior, para que tomem as providências necessárias de forma emergencial no sentido de acabar de vez com os mosquitos que estão aterrorizando nossa população e causando doenças.
Estamos reivindicando que se possa fazer uma limpeza no Rio Ipojuca e que possa mais uma vez autorizar o Carro conhecido por Fumacê, soltar produto para matar e espantar as MURIÇOCAS. 
Não podemos ouvir as reclamações e ficarmos calado ou sem tomar providências, somos nós quem fomos eleitos pelo povo e que devemos ao povo nossa satisfação e obrigação de tentar solucionar problemas que acomete a população, neste caso em especial, é o Prefeito que deve realizar ações no sentido de que se possa dar um basta no sofrimento constante que nossa comunidade vem passando, são reclamações no sentido de apelo, de forma desesperadora de quem não mais aguenta, passar noites e noites sem dormir, com crianças chorando e adultos sem produzir em suas atividades laborais, não podemos assistir todo esse sofrimento sem tomar atitudes, pois sabemos que a maior parte da população é carente e não tem condições financeiras para adquirir mosquiteiros, comprar veneno ou adquirir raquete elétrica, para assolar os mosquitos.
Esperamos que as autoridades tomem as providências e acabe com o sofrimento da população imediatamente.

Nenhum comentário: