Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

FESTA DA SAGRADA FAMILIA - CARTÃO DE VISITA INDESEJADO

 No próximo final de semana São Caitano/PE, estará em festas, iremos comemorar a Festa de Reis ou melhor a FESTA DA SAGRADA FAMÍLIA, festa tradicional de nossa cidade que anualmente é realizada no Bairro do Cabugá.
  O que não está legal é a paisagem da principal e única entrada de acesso para aquele Bairro, porque na ponte do Cabugá temos uma faixa parabenizando o Prefeito por uma obra que sequer começou, talvez porque avistaram as ferragens do lastro da ponte que se encontram expostas, pensaram que fazia parte da construção da nova ponte, o que nós podemos ver é que lá no lastro daquela ponte existe uma cratera onde os motoristas são obrigados a desviar para não ter um pneu furado e naquela ponte que já não passa dois carros ao mesmo tempo do jeito que vai, irá ficar impossibilitada de passar até mesmo um veiculo. Como se não bastasse no final da ponte, entrada para o Cabugá temos do lado esquerdo um buraco e do lado direito outro buraco desta feita no calçamento. Além de que, para completar o visual, temos um saneamento estourado, em frente as casas comercias do Sr. Romeu, Brasiliano Moveis, Marlene Braga e Armazém do Glauco Lima, exalando odores o dia inteiro.
  Observamos ainda que a Praça Guilherme Menezes esquecida nas Festas de Natal e Ano Novo e que só é vista de ano em ano sempre próximo as comemorações desta festa tradicional, ainda não passou por reformas ou reparos, as fotos abaixo ilustram o Cartão de Visitas e as boas vindas que iremos dar aos os nossos ilustres visitantes, caso a Prefeitura não tome as imediatas providências.
 

 ENTRADA DA PONTE




SAÍDA DA PONTE, LADO DO CABUGÁ






SANEAMENTO ESTOURADO EM FRENTE AS CASA COMERCIAIS
























Nenhum comentário: